
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão deixou dois homens feridos na manhã desta terça-feira (28), na BR-158, em Cunha Porã.
A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina dos quartéis de Cunha Porã e Maravilha, por volta das 10h19.
No local, os socorristas prestaram atendimento a dois ocupantes do veículo de passeio. O condutor, de 70 anos, estava fora do carro, consciente e orientado, com escoriações leves. Já o passageiro, de 63 anos, relatava dores na região do tórax.
Após o atendimento pré-hospitalar, ambos foram encaminhados ao pronto-socorro para avaliação médica. Eles informaram que utilizavam cinto de segurança no momento do acidente.
O motorista do caminhão, de 35 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local.
A dinâmica da colisão será apurada pela Polícia Rodoviária Federal, que esteve na ocorrência.











