quarta-feira, abril 22, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem de 42 anos é contido e levado ao hospital após surto...

Homem de 42 anos é contido e levado ao hospital após surto no Oeste de SC

Caso foi registrado durante a madrugada e exigiu apoio conjunto entre Bombeiros e Polícia Militar

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um homem de 42 anos foi atendido em situação de surto na madrugada desta quarta-feira (22), no Assentamento 25 de Maio, interior de Vargem Bonita. A ocorrência foi registrada por volta das 3h42 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar.

De acordo com as informações, a guarnição foi acionada para prestar apoio à PM no atendimento da ocorrência. No local, o homem estava na área da residência do sogro e já havia sido contido por familiares, após apresentar comportamento agressivo e causar danos a diversos objetos.

Ainda conforme relato, o homem estava em surto e fazia ameaças verbais, não sendo possível garantir a segurança apenas com diálogo. Diante da situação, foi necessária a intervenção conjunta das equipes, com apoio de familiares, para imobilização e contenção do indivíduo.

- Continua após o anúncio -

Após ser controlado, o homem foi conduzido ao hospital para avaliação e atendimento médico, com acompanhamento da Polícia Militar e de familiares.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se