
Um homem de 42 anos foi atendido em situação de surto na madrugada desta quarta-feira (22), no Assentamento 25 de Maio, interior de Vargem Bonita. A ocorrência foi registrada por volta das 3h42 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar.
De acordo com as informações, a guarnição foi acionada para prestar apoio à PM no atendimento da ocorrência. No local, o homem estava na área da residência do sogro e já havia sido contido por familiares, após apresentar comportamento agressivo e causar danos a diversos objetos.
Ainda conforme relato, o homem estava em surto e fazia ameaças verbais, não sendo possível garantir a segurança apenas com diálogo. Diante da situação, foi necessária a intervenção conjunta das equipes, com apoio de familiares, para imobilização e contenção do indivíduo.
Após ser controlado, o homem foi conduzido ao hospital para avaliação e atendimento médico, com acompanhamento da Polícia Militar e de familiares.












