domingo, abril 12, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICADois veículos colidem em sentido oposto na SC-283 e motoristas são autuados

Dois veículos colidem em sentido oposto na SC-283 e motoristas são autuados

Acidente foi registrado por volta das 22h30 e envolveu dois veículos com danos de média monta

Foto: Polícia Militar

Um sinistro de trânsito registrado na noite deste sábado (11), por volta das 22h30, deixou um homem ferido na SC-283, na altura do km 169,200, no município de Caibí, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a ocorrência envolveu uma colisão do tipo abalroamento longitudinal em sentidos opostos entre dois veículos: um GM/Vectra Sedan Elegance e um GM/Corsa Wind.

O condutor do Vectra, de 47 anos, não sofreu ferimentos. Já o motorista do Corsa, de 39 anos, teve lesões leves e foi atendido no hospital de Caibí, onde prestou informações à guarnição.

- Continua após o anúncio -

Apesar dos danos considerados de média monta nos dois veículos, ambos foram liberados no local, pois não apresentavam impedimentos para circulação.

Ainda conforme a PMRv, os dois condutores foram convidados a realizar o teste do etilômetro, mas recusaram. Diante da negativa, ambos foram autuados conforme a legislação vigente.

A rodovia apresentava boas condições de trafegabilidade no momento do acidente, com sinalização adequada e presença de acostamento, o que será considerado na apuração das causas do sinistro.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se