
Um adolescente de 13 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado na noite desta sexta-feira (27), na Rua Bela Vista, no Centro de Salto Veloso, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 20h12. Ao chegarem ao local, as equipes confirmaram o atropelamento envolvendo um veículo Volkswagen Gol, ocupado por dois adultos e uma menor de idade. Nenhum dos ocupantes do carro se feriu e todos recusaram atendimento, permanecendo no local.
A vítima foi encontrada em decúbito lateral, consciente, porém desorientada, apresentando traumatismo cranioencefálico grave e sangramento ativo na região da cabeça. Conforme os socorristas, o adolescente alternava entre episódios de desmaio e agitação durante o atendimento.
Após os primeiros socorros e estabilização, o jovem foi encaminhado ao Hospital Santa Juliana, em Salto Veloso.
A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar após o atendimento, que também realizou os procedimentos de segurança no local.












