
Uma ocorrência de ameaça mobilizou a Polícia Militar na noite de sexta-feira (20), por volta das 22h40, em Joaçaba. Um casal foi detido após ameaçar motoboys em frente a uma hamburgueria, utilizando um simulacro de arma de fogo e uma arma branca.
De acordo com a PM, a Central de Operações recebeu informações de que um homem e uma mulher, ocupantes de um veículo GM/Celta, estariam intimidando um motoboy, fazendo menção de estarem armados. Ainda segundo a denúncia, o carro passou diversas vezes em frente ao estabelecimento após as ameaças, aumentando o clima de medo no local.
As guarnições iniciaram rondas e localizaram o veículo em frente à hamburgueria. Durante a abordagem, foram encontrados um simulacro de arma de fogo sob o banco do passageiro e um facão ao lado do banco do motorista.
O condutor, de 32 anos, e a passageira, de 21, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Em relato à polícia, os motoboys informaram que foram ameaçados de morte pelo motorista, que teria apontado o objeto semelhante a uma arma de fogo. Um dos trabalhadores também afirmou que o veículo foi jogado em sua direção durante a ação, intensificando a sensação de perigo.
A Polícia Militar não informou o que teria motivado as ameaças.













