
Três ciclistas morreram após serem atropelados por um carro na manhã deste sábado (21), por volta das 6h, no km 18 da ERS-115, em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. O motorista responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro, mas foi preso horas depois pela polícia. As informações são do Portal RBV.
Segundo o Comando de Polícia Rodoviária da Brigada Militar, duas mulheres, de 35 e 38 anos, morreram ainda no local do atropelamento. A terceira vítima, um homem de 35 anos, chegou a ser socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos.
A rodovia precisou ser bloqueada nos dois sentidos para o atendimento da ocorrência e realização dos trabalhos periciais.
Segundo a polícia, o condutor do veículo, de 42 anos, deixou o local logo após a colisão. Durante a fuga, a placa dianteira do carro ficou caída na pista, o que auxiliou na identificação do automóvel, emplacado em Gramado.
Com base nas informações coletadas e com o apoio do sistema de cercamento eletrônico, a Brigada Militar conseguiu rastrear o veículo. O motorista foi localizado e preso em sua residência, em Três Coroas. A dinâmica do acidente ainda não foi divulgada pelas autoridades e será apurada pela polícia gaúcha.












