quinta-feira, fevereiro 19, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAIdentificada vítima de feminicídio nesta quinta-feira (19)

Identificada vítima de feminicídio nesta quinta-feira (19)

Carla Denise Ely da Silva, de 31 anos, atuava na rede municipal e deixa um filho de 10 anos


A professora Carla Denise Ely da Silva, de 31 anos, foi vítima de feminicídio por volta das 5h desta quinta-feira (19), em sua residência, no município de Peritiba. O crime gerou forte comoção na comunidade local, especialmente no meio educacional.

Carla atuava nas redes de ensino de Peritiba e de Alto Bela Vista. Reconhecida pela dedicação à profissão, ela deixa um filho de aproximadamente 10 anos, que também é filho do suspeito. A criança estava na casa de um familiar no momento do crime.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Santa Catarina, o ex-marido, de 43 anos, confessou o crime e foi preso horas depois nas proximidades da residência, com auxílio de populares.

- Continua após o anúncio -

Segundo relato à polícia, ele afirmou que não aceitava o fim do relacionamento. A ocorrência foi atendida após vizinhos da parte superior do imóvel, onde Carla morava no porão, acionarem a PM.

O corpo da professora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia. A liberação para os atos fúnebres deve ocorrer ainda nesta quinta-feira.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se