
Os tricolores Bahia e São Paulo conquistaram os três pontos e três empates com placares elásticos movimentaram a terceira rodada do Brasileirão, nessa quarta-feira (11). Em São Januário, no Rio, os baianos venceram o Vasco por 1 a 0, com gol de Luciano Juba, enquanto os paulistas bateram o Grêmio por 2 a 0, no MorumBIS, em São Paulo, com Lucas Moura e Calleri.
Fora de casa, o Coritiba empatou com a Chapecoense por 3 a 3. O Coxa abriu 3 a 1 no marcador, mas viu os mandantes deixarem tudo igual nos acréscimos da partida, realizada na Arena Condá, em Chapecó. Eduardo Doma, Rubens e Walter Clar balançaram as redes para a Chape, e Breno Lopes (2) e Pedro Rocha, para o time paranaense.
Na Arena MRV, em Belo Horizonte, Atlético-MG e Remo empataram por 3 a 3. O duelo foi decidido nos acréscimos. Mandante da partida, o Galo esteve duas vezes em vantagem. Valente, o Leão Azul chegou a conseguir a virada para 3 a 2 e, no último lance do jogo, os mineiros empataram. Dudu, Ruan e Hulk anotaram para o Atlético-MG, e Alef Manga, Yago Pikachu e Vitor Bueno, para o Remo.
Entre Mirassol e Cruzeiro, o placar final terminou em 2 a 2, no Maião, em Mirassol. Nathan Fogaça e Negueba marcaram para o time paulista. Já Wanderson e Kaio Jorge fizeram os tentos da Raposa.
Nesta quinta-feira (11), Athletico-PR e Santos se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19h. Em seguida, às 19h30, haverá o Clássico Vovô entre Fluminense e Botafogo, no Maracanã, no Rio. Paulistas, Corinthians e Red Bull Bragantino estarão frente a frente na Neo Química Arena, em São Paulo, às 20h. Por fim, às 21h30, será a vez de Internacional x Palmeiras, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Antes, na terça-feira (10), o Flamengo derrotou o Vitória por 2 a 1, no Barradão, em Salvador.






