
A Chapecoense encara mais um grande desafio pelo Campeonato Brasileiro Série A 2026. Nesta quarta-feira (11), na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Verdão recebe o Coritiba pela terceira rodada da competição. A equipe busca manter o bom momento e alcançar a nona partida consecutiva sem derrota — são cinco vitórias e três empates. A bola rola às 19h, com transmissão das rádios do Grupo Condá de Comunicação.
Segundo o site O Gol, Chapecoense e Coritiba já se enfrentaram 13 vezes em todas as competições, em um confronto equilibrado. O Coxa soma seis vitórias, contra cinco triunfos da Chape, além de dois empates. Nos duelos disputados sob o mando do Verdão, a Chape leva vantagem. Em seis partidas como mandante, o time catarinense conquistou quatro vitórias, houve um empate e o Coritiba venceu uma vez.
O último jogo entre os dois time aconteceu no ano passado, pelo Campeonato Brasileiro Série B. No dia 08 de agosto, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), as equipes empataram em 0 a 0.
Chapecoense
A Chapecoense ampliou para oito jogos a sequência de invencibilidade na temporada 2026 após o empate em 0 a 0 com o Criciúma, no último domingo (8), na Arena Condá. No período, o Verdão soma cinco vitórias e três empates, mantendo bom desempenho físico, técnico e tático mesmo diante da maratona de 10 partidas disputadas em apenas 30 dias. A única derrota no ano ocorreu na segunda rodada, contra o Camboriú.
Embalada pelos resultados positivos no Campeonato Catarinense e no Brasileirão Série A, a equipe comandada por Gilmar Dal Pozzo garantiu vaga na semifinal do Estadual e busca manter a invencibilidade na elite nacional. Após duas rodadas da Série A, a Chape soma uma vitória, um empate e quatro pontos, ocupando a terceira colocação, dentro do G-4. Para o confronto contra o Coritiba, a Chape deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o Criciúma, no último jogo, pelo Campeonato Estadual.
Provável time: Léo Vieira; Victor Caetano, Bruno Leonardo, Eduardo Doma, Everton, Walter Clar; Camilo, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto; Italo e Garcez. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Coritiba
O Coritiba chega embalado por três vitórias consecutivas, duas delas sobre o Cianorte, que garantiram a classificação à semifinal do Campeonato Paranaense. Agora, a equipe comandada por Fernando Seabra volta as atenções para a Série A do Brasileirão e tenta repetir, fora de casa, o desempenho da última rodada, quando venceu o Cruzeiro por 2 a 1, de virada, em Belo Horizonte. Na competição nacional, o Coxa soma três pontos, já que foi derrotado pelo Bragantino na estreia.
Para o próximo compromisso, o time não deve repetir a formação que iniciou diante da Raposa. O capitão Sebastián Gómez sofreu uma lesão muscular e está fora, com Fernando Sobral e Vini Paulista disputando a vaga no meio-campo. Em contrapartida, o meia português Josué retorna após cumprir suspensão automática e volta a ficar à disposição do treinador.
Provável time: Pedro Morisco; Tinga, Maicon, Tiago Cóser e Bruno Melo; Willian Oliveira, Fernando Sobral e Josué; Lucas Ronier, Breno Lopes e Pedro Rocha. Técnico: Fernando Seabra.













