
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado, por volta das 3h20, em Irineópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina. Ele deu entrada no Hospital Municipal Bom Jesus com ferimento provocado por disparo de arma de fogo na região do rosto, logo acima dos lábios.
De acordo com a Polícia Militar, a munição permaneceu alojada no corpo da vítima, o que exigiu a transferência do paciente para a cidade de Porto União, onde passaria por procedimento cirúrgico para a retirada do projétil. Conforme a unidade hospitalar, o homem estava estável e consciente no momento do atendimento e da remoção.
Em depoimento à guarnição, a vítima relatou que estava confraternizando com outros indivíduos em sua residência quando, em determinado momento, foi surpreendida por um deles, que efetuou o disparo em sua direção, atingindo o rosto. Ainda segundo o relato, dois dos envolvidos estariam armados no momento do crime.
Após os fatos, os suspeitos teriam fugido do local em um veículo Fiat Palio, de cor prata. A Polícia Militar realizou rondas pela cidade e em possíveis locais onde os autores poderiam estar escondidos, porém nenhum dos envolvidos foi localizado até o momento.













