sexta-feira, fevereiro 6, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICABombeiros divulgam novas imagens e informações do caso do trabalhador que morreu...

Bombeiros divulgam novas imagens e informações do caso do trabalhador que morreu esmagado por cabine de carreta

Acidente de trabalho ocorreu durante manutenção no motor do veículo


Um homem de 55 anos morreu em um grave acidente de trabalho registrado por volta das 16h40 desta quinta-feira (05), às margens da rodovia SC-120, no km 175, em Lebon Régis, no Meio-Oeste catarinense. A vítima foi identificada como Osmar Gonçalves da Silva, de 55 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência envolveu um cavalo trator Scania G-420, de cor vermelha, com placas de Tailândia (PR), acoplado a um reboque Librelato. A vítima realizava manutenção no compartimento do motor quando o sistema hidráulico responsável por sustentar a cabine acabou cedendo, fazendo com que a estrutura descesse e esmagasse o trabalhador.

O motorista do caminhão, de 47 anos, relatou que o sistema estourou de forma repentina. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, foi constatada a ausência de sinais vitais da vítima.

- Continua após o anúncio -

A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos periciais e, após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi retirado do local. A Polícia Rodoviária Estadual também prestou apoio na ocorrência. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se