quinta-feira, fevereiro 5, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAOperação da PM prende trio por tráfico e apreende drogas e moto...

Operação da PM prende trio por tráfico e apreende drogas e moto adulterada em SC

Ação no bairro Vila Nova Alvorada resultou na prisão de um homem com mandado em aberto, apreensão de drogas, dinheiro, celulares e uma motocicleta com placa adulterada.

34º Batalhão de Polícia Militar

No fim da tarde desta quarta-feira (4), uma operação do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas e outros crimes em uma residência no bairro Vila Nova Alvorada, em Imbituba, no Sul de Santa Catarina.

Durante a ação, os policiais detiveram um homem de 29 anos, que possuía mandado de prisão em aberto, uma mulher de 32 anos e um adolescente de 16 anos. No imóvel, foram apreendidas 20 porções maiores e 52 porções menores de cocaína, totalizando 23,8 gramas da substância.

Além da droga, a Polícia Militar encontrou R$ 1.198,00 em dinheiro, três aparelhos celulares e uma motocicleta com placa adulterada, que também foi apreendida e encaminhada para os procedimentos legais.

- Continua após o anúncio -

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Imbituba, onde a ocorrência foi registrada. O homem teve o mandado de prisão cumprido, enquanto a mulher e o adolescente responderão pelos demais crimes.

A ocorrência foi enquadrada pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menor, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e cumprimento de mandado de prisão. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se