
A Polícia Militar de Santa Catarina atendeu, na madrugada deste sábado (31), uma ocorrência de dano e tentativa de invasão de residência no bairro Mello, em Campo Erê, no Extremo-Oeste catarinense. Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 0h05 após a denúncia de que indivíduos armados com facões estariam danificando uma residência na Rua Goiás. No local, o morador relatou que dormia com a família quando ouviu barulhos na parte frontal do imóvel.
Ao verificar a situação, o proprietário percebeu que quatro a cinco homens haviam quebrado a vidraça da janela frontal e danificado a porta, tentando invadir a residência. A entrada não foi concretizada porque o morador conseguiu segurar a porta e avisou que acionaria a polícia.
Diante da reação da vítima, os suspeitos fugiram do local, tomando rumo ignorado. O morador informou não ter conseguido identificar os autores, apenas relatando que seriam moradores de outro bairro da cidade.
A Polícia Militar realizou rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o morador recebeu as orientações cabíveis.












