quinta-feira, janeiro 29, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAPM divulga novas informações sobre homem que morreu baleado; Principal suspeito do...

PM divulga novas informações sobre homem que morreu baleado; Principal suspeito do homicídio é o próprio filho da vítima

Dois ocupantes de uma motocicleta fugiram para área de mata após perseguição policial

Foto: Divulgação/Secom GOVSC

Um homem morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na noite de terça-feira (28), no Loteamento Nova Capinzal, em Capinzal, no Meio-Oeste catarinense. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 20h20 pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), após a informação de que um homem ferido por arma de fogo havia dado entrada no hospital. No local, foi constatado que a vítima, um homem, apresentava um ferimento por disparo de arma de fogo na região do tórax e estava em estado grave, com parada cardiorrespiratória.

As primeiras informações apontam que o principal suspeito do homicídio seria o próprio filho da vítima. Diante da suspeita, as características do possível autor foram repassadas às guarnições de apoio da Polícia Militar, que iniciaram buscas na região.

- Continua após o anúncio -

Durante o deslocamento, policiais avistaram uma motocicleta com as características informadas, ocupada por duas pessoas. Foi iniciado o acompanhamento do veículo, mas, nas proximidades da entrada da conhecida “raia da Lagoa”, o condutor perdeu o controle da motocicleta, provocando a queda dos ocupantes. Em seguida, ambos fugiram a pé para uma área de mata.

Até o momento, os suspeitos não foram localizados e seguem embrenhados na vegetação, conforme a polícia. As buscas continuam. A motocicleta foi apreendida e, segundo informações preliminares, pertence a um homem conhecido no meio policial e morador do Loteamento Nova Capinzal.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se