
A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu um homem em flagrante na manhã de segunda-feira (26) por ameaça e vias de fato no contexto da violência doméstica, no bairro Floresta, em Dionísio Cerqueira, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pelo 36º Batalhão da PM após acionamento da Central de Emergência.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi chamada para verificar um desentendimento familiar. No local, a vítima informou que foi ameaçada de morte pela própria irmã e empurrada de forma violenta após ele chegar à residência em estado de agitação e agressividade.
Ainda conforme o relato, episódios semelhantes são recorrentes, o que levou a vítima a manifestar interesse em representar criminalmente contra o suspeito e solicitar medida protetiva de urgência, por temer pela própria segurança.
O homem foi localizado dentro da residência e negou as acusações. No entanto, diante da representação formal da vítima e dos elementos constatados no local, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao suspeito.
Após a prisão, ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial de São Miguel do Oeste, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis pela autoridade policial.













