
A Polícia Militar conduziu cinco pessoas à Delegacia de Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (21), em Concórdia, após uma ocorrência que envolveu tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, disparo de arma de fogo, lesão corporal e corrupção de menores. A ação ocorreu na rua Marcelino Ramos, após diligências relacionadas a um ferimento por arma de fogo atendido no Hospital São Francisco.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após receber a informação de que um homem de 37 anos havia dado entrada na unidade hospitalar com ferimento possivelmente causado por disparo de arma de fogo. A partir do levantamento de informações, os policiais identificaram o endereço onde os fatos teriam ocorrido e iniciaram as diligências.
No local, em uma residência, os policiais encontraram uma peça de roupa com vestígios de sangue da vítima, porções de substância entorpecente e duas armas de fogo: um revólver calibre .32 e um revólver calibre .22, este último com seis munições intactas e uma deflagrada.
Durante a abordagem, quatro adolescentes e um adulto foram identificados. Um dos adolescentes, de 16 anos, foi reconhecido pela vítima como o autor do disparo. Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.













