quarta-feira, janeiro 21, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICACasal é preso por tráfico de drogas no Oeste de SC após...

Casal é preso por tráfico de drogas no Oeste de SC após denúncia

Ação da Polícia Militar ocorreu no loteamento Merlo II, onde foram apreendidas porções de maconha e materiais usados para embalar drogas

Foto: Divulgação | PMSC

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na noite de terça-feira (20), no loteamento Merlo II, em Concórdia. A prisão foi realizada pela Polícia Militar após denúncias apontarem a ocorrência de comércio de entorpecentes no local.

Com base nas informações recebidas, as guarnições se deslocaram até o endereço indicado, onde localizaram um veículo com três ocupantes. Durante a abordagem e a busca veicular, os policiais encontraram 112,6 gramas de maconha, fracionadas em dois torrões, além de material utilizado para a embalagem da droga.

Diante da situação, os envolvidos foram detidos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se