
A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu um jovem de 19 anos por furto em veículo na tarde desta segunda-feira (19), no bairro Universitário, em Chapecó (SC). A ocorrência foi atendida pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), após acionamento via Central de Emergência.
Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o suspeito já estava detido por vigilantes da empresa onde o crime ocorreu. Conforme relato da vítima, um homem de 32 anos, alguns objetos foram subtraídos do interior de seu automóvel enquanto ele se encontrava dentro do estabelecimento.
Ao perceber o furto, o proprietário do veículo acionou imediatamente a equipe de vigilância, que localizou e conteve o autor até a chegada da Polícia Militar. Com o suspeito, foram recuperados os objetos furtados do interior do automóvel.
Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP), juntamente com o material recuperado, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.













