terça-feira, janeiro 13, 2026
InícioTRÂNSITOIdentificado motorista que morreu após sofrer parada cardiorrespiratória depois de capotamento no...

Identificado motorista que morreu após sofrer parada cardiorrespiratória depois de capotamento no Oeste de SC

Veículo caiu em bueiro com cerca de quatro metros de desnível; vítima chegou a ser socorrida em estado gravíssimo, mas não resistiu

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/Rede Social

Foi confirmada a morte do motorista envolvido em um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (11), na estrada geral da Linha Santo Antônio, no interior do município de Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Marcildo Pascualotto, de 47 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o acidente ocorreu por volta das 13h54, quando um veículo utilitário saiu da pista logo após o término do asfalto, no sentido ao município de Iraceminha, e capotou, caindo no interior de um bueiro com aproximadamente quatro metros de desnível. O automóvel ficou abaixo do nível da via e apresentava danos de grande monta, indicando a violência do impacto.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram Marcildo sendo socorrido por populares ainda no interior do veículo. Ele já estava em parada cardiorrespiratória. Diante da gravidade, as guarnições realizaram a extração rápida da vítima e iniciaram imediatamente as manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), que foram mantidas durante o deslocamento até o hospital.

- Continua após o anúncio -

Apesar dos esforços das equipes de resgate e da equipe médica, Marcildo Pascualotto não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital de Cunha Porã.

A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos legais e auxiliar no controle do local do acidente. As causas que levaram à saída de pista e ao capotamento ainda deverão ser apuradas.

O velório de Marcildo acontece na Capela Mortuária da Funerária Bom Jesus até as 16h, seguido de celebração religiosa. O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Católico de Cunha Porã.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se