
Um homem, de 33 anos, causou diversos danos ao patrimônio de uma empresa de telefonia em Campinas (SP) após ser informado de sua demissão, na tarde desta quinta-feira (8). A ação foi registrada em vídeo e mobilizou a Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário chegou à empresa e tomou conhecimento de que seria desligado. Ao tentar conversar com a gerente do setor de Recursos Humanos (RH), ele afirmou que não recebeu atenção e que a responsável teria virado as costas. O homem também relatou que foi informado de que não teria auxílio para retornar à cidade onde mora.
Diante da situação, o ex-funcionário disse ter perdido o controle emocional. Utilizando um dos veículos da empresa, passou a colidir contra outros carros estacionados no pátio, além de danificar o portão do estacionamento. Na sequência, ele ainda teria quebrado um notebook pertencente à empresa.
Após o ocorrido, o homem demonstrou arrependimento, permaneceu no local e aguardou a chegada da Polícia Militar, sendo posteriormente encaminhado à delegacia. A perícia esteve no pátio da empresa para documentar os danos causados.
O caso foi registrado no 7º Distrito Policial (DP) de Campinas e será apurado pelas autoridades.







