
Um homicídio doloso foi registrado na manhã deste sábado, por volta das 8h30, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, por meio do 30º Batalhão, em uma via paralela à BR-282, nas proximidades de um posto de combustíveis, no bairro Baía Alta.
No local, os policiais constataram que a vítima, um homem de 30 anos, condutor de um caminhão, sofreu ferimentos causados por arma branca após uma discussão relacionada ao trânsito. O autor do crime, um homem de 65 anos, fugiu logo após o ataque em um veículo de passeio do tipo perua, de cor branca.
A vítima recebeu atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada ao hospital. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Durante as diligências, a Polícia Militar localizou o veículo utilizado na fuga. No automóvel estava uma mulher de 60 anos, que acompanhava o autor no momento do crime. O suspeito foi identificado, porém não havia sido localizado até a última atualização desta ocorrência.
A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para a realização dos procedimentos legais. O veículo envolvido foi apreendido e as buscas pelo autor seguem em andamento.












