
O narrador esportivo Galvão Bueno, de 75 anos, foi internado na Santa Casa de Londrina nesta quinta-feira (25) após se sentir mal na noite de Natal. Segundo a família, ele está em observação médica e passa por exames, mas o estado de saúde não é considerado grave.
De acordo com Leticia Bueno, filha do narrador e CEO do Grupo Galvão Bueno, a decisão pela internação foi tomada por precaução, especialmente pelo histórico recente de pneumonia. Galvão passava o Natal em Londrina, cidade onde possui residência.
“Sabemos que não é nada grave, ele está bem, está só no hospital por comodidade fazendo os exames”, afirmou Leticia.
Em novembro, Galvão Bueno havia sido internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após apresentar dores no rim. Na ocasião, exames apontaram um quadro de pneumonia viral, que resultou em uma internação de sete dias. O narrador recebeu alta após a recuperação.
A família acompanha a internação em Londrina e aguarda os resultados dos exames para novas atualizações sobre o estado de saúde do comunicador.







