terça-feira, dezembro 23, 2025
InícioESPORTEChape Futsal é vice-campeã do Catarinense Sub-18

Chape Futsal é vice-campeã do Catarinense Sub-18

Verdão das Quadras faz grande campanha nas categorias de base


A temporada da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unochapecó chegou ao fim com o vice-campeonato do Estadual Sub-18 da Federação Catarinense de Futsal. O Verdão das Quadras acabou superado na final pelo Jaraguá. O segundo e decisivo jogo da competição ocorreu na noite desta terça-feira (22), no ginásio da AABB, em Chapecó. Após perder na ida por 5 a 2 em Jaraguá do Sul, a Chape Futsal precisava vencer no tempo normal para provocar a prorrogação, onde teria a vantagem do empate para faturar o título.

O time do técnico Marquinhos lutou até o fim e contou com o apoio da torcida, que lotou a arquibancada. Porém, a equipe verde-branca foi superada por 4 a 3. Os gols da Chape foram marcados por Lucas, Anderson e Eduardo. Para Jaraguá, marcaram Pedro Henrique, Felipe, Cauê e Nicolas.

No fim, os torcedores aplaudiram a Chapecoense. O Verdão das Quadras chegou à decisão da taça invicto, com 12 vitórias e um empate. Este foi o último compromisso da Chape Futsal em 2025.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp