Na noite desta quarta-feira (10), a Polícia Militar de Itajaí foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro e roubo no município. O homem foi identificado pela polícia ao tentar mentir para os oficiais, dizendo que havia sido assaltado.
Segundo o relato da vítima, ela estava sozinha em sua casa quando um homem, com o rosto coberto por uma camiseta, entrou na residência e partiu para cima dela. Na corrida para outro cômodo, ela conseguiu pegar uma faca e atingir o suspeito. O agressor tomou a faca, feriu a vítima e tentou arrancar sua roupa. Ele fugiu na sequência, levando o celular da vítima.
Momentos depois, o suspeito foi atendido por outra guarnição. Ele alegava ter sido vítima de roubo e apresentava ferimentos de faca. Com a coincidência, os policiais se deslocaram até o local e constataram que a suposta vítima de roubo era o suspeito que procuravam. Ele tinha junto uma faca, que foi reconhecida pela vítima posteriormente. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde confessou os crimes e a localização do celular roubado.












