

Três pessoas ficaram feridas após um capotamento registrado na noite deste domingo (30) na BR-282, em Linha Guabiroba, no município de Saudades. O acidente envolveu um automóvel de passeio e mobilizou equipes dos Bombeiros de Pinhalzinho e Modelo, que atenderam a ocorrência por volta das 22h.
Segundo o 06º Batalhão de Bombeiro Militar, no veículo estavam dois adultos — um homem e uma mulher — e uma criança de 8 anos. Quando o trem de socorro chegou ao local, todas as vítimas já haviam saído do automóvel. Elas se encontravam conscientes, orientadas e apresentavam apenas ferimentos leves.
Após a avaliação inicial e os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, os três ocupantes foram conduzidos ao Hospital de Pinhalzinho para observação e cuidados médicos.











