
O Corpo de Bombeiros Militar de Abelardo Luz atendeu, na noite desta sexta-feira (14), um capotamento na SC-155, no km 7, sentido Rincão Torcido. A ocorrência foi registrada às 20h04min e mobilizou as viaturas ASU-487 e ABTR-102.
Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram a natureza do acidente. Um Renault Symbol preto estava capotado, com as quatro rodas voltadas para cima. Parte do veículo permanecia sobre a via de rolamento, exigindo controle de tráfego e isolamento da área.
O condutor, um homem adulto, encontrava-se consciente, orientado e sem ferimentos aparentes. Ele passou por avaliação inicial e teve seus sinais vitais verificados pela equipe, mas recusou encaminhamento ao hospital, assinando o termo de recusa conforme o protocolo.
A guarnição permaneceu na cena garantindo a segurança do local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, responsável pelos demais procedimentos relacionados ao trânsito.












