terça-feira, novembro 11, 2025
InícioTRÂNSITOBombeiros atendem dois acidentes envolvendo motociclistas no Oeste de Santa Catarina

Bombeiros atendem dois acidentes envolvendo motociclistas no Oeste de Santa Catarina

Colisões envolveram motociclistas e resultaram em ferimentos leves e moderados; vítimas foram encaminhadas a hospitais da região

Duas ocorrências de acidentes de trânsito envolvendo motociclistas foram registradas na tarde desta terça-feira (11) no Oeste de Santa Catarina, mobilizando guarnições do Corpo de Bombeiros Militar em Abelardo Luz e Cunha Porã. Nos dois casos, as vítimas receberam atendimento pré-hospitalar e foram encaminhadas a unidades de saúde da região.

Colisão entre caminhonete e motocicleta em Abelardo Luz

O 14º Batalhão de Bombeiros Militar, por meio do OBM de Abelardo Luz, atendeu na tarde desta terça-feira (11) a uma colisão frontal-lateral entre uma caminhonete Fiat Toro e uma motocicleta Honda Biz, na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua Professor José de Andrade.

O chamado foi registrado às 17h50, e as equipes das viaturas foram enviadas ao local. A condutora da motocicleta, uma mulher, estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis, apresentando escoriações leves e dor no pé. Ela recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada ao Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz para avaliação médica.

- Continua após o anúncio -

O motorista da caminhonete recusou atendimento, afirmando não ter sofrido ferimentos. A via foi sinalizada e deixada em segurança até a chegada da Polícia Militar, que realizou os procedimentos legais.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Queda de motociclista mobiliza bombeiros em Cunha Porã

No mesmo dia, por volta das 15h07, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar, através do OBM de Cunha Porã, foi acionado pelo Cobom de Chapecó para atender a uma queda de motociclista no bairro Progresso, em Cunha Porã.

No local, os bombeiros encontraram um homem de 71 anos caído sobre a via, consciente, mas desorientado. Ele apresentava escoriações nos braços e pernas, além de ferimentos lacerantes nos dois pés e fortes dores no tórax.

A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar, foi imobilizada em maca rígida e utilizou colar cervical. Após os procedimentos de estabilização, o motociclista foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cunha Porã para avaliação médica.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se