quinta-feira, outubro 23, 2025
InícioTRÂNSITOVÍDEO: Colisão frontal entre carro de Chapecó e carreta deixa mulher ferida...

VÍDEO: Colisão frontal entre carro de Chapecó e carreta deixa mulher ferida na BR-282

Mulher com ferimentos leves é atendida pelos bombeiros; PRF controla trânsito no local


Uma colisão frontal envolvendo um Hyundai HB20, com placa de Chapecó, e uma carreta de Abelardo Luz foi registrada por volta das 9h35 desta quinta-feira (23), na BR-282, em Cordilheira Alta.

De acordo com informações obtidas no local, a condutora do HB20 seguia no sentido Chapecó-Cordilheira Alta quando perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com a carreta. O impacto causou o estouro do pneu esquerdo da carreta e atingiu o tanque de combustível, o que mobilizou os bombeiros para realizar a limpeza e evitar risco de explosão.

A motorista, única ocupante do HB20, relatou dores no abdômen, membros superiores e no peito. Ela recebeu atendimento inicial da equipe dos bombeiros no local e foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste para avaliação médica. Não foram identificados ferimentos aparentes, apenas as dores relatadas.

- Continua após o anúncio -

Segundo o condutor da carreta, ele tentou evitar o acidente, mas não conseguiu evitar a colisão. Outro caminhão que seguia logo atrás também precisou desviar para não se envolver no acidente, quase saindo da pista.

A Polícia Rodoviária Federal está no local controlando o trânsito, que segue em sistema de pare e siga.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se