sábado, setembro 27, 2025
InícioGERALVÍDEO: Humorista Cris Pereira se pronuncia em vídeo sobre condenação por estupro...

VÍDEO: Humorista Cris Pereira se pronuncia em vídeo sobre condenação por estupro de vulnerável

Humorista nega acusações e afirma ter sido absolvido em primeira instância

Foto: Reprodução/Instagram/@ocrispereira

O humorista Cris Pereira divulgou nesta tarde de sábado (27) um vídeo em suas redes sociais, no qual se manifesta pela primeira vez após ser condenado a 18 anos, 4 meses e 15 dias de prisão por estupro de vulnerável, decisão anunciada no último dia 25. Na gravação, ele nega as acusações e revela que permaneceu em silêncio até então por conta de sigilo judicial.

“É uma grande prova que eu estou passando. Vou seguir caminhando, de peito aberto e de cabeça erguida, porque quem não deve, não teme”, declarou Cris Pereira no vídeo, agradecendo também o apoio recebido de fãs e colegas.

No vídeo, o humorista fala que foi absolvido em primeira instância “com méritos” e que realizou todos os testes e laudos exigidos, afirmando que os resultados foram favoráveis. A condenação, proferida pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, ainda pode ser revista por meio de recursos. A defesa já anunciou que recorrerá às instâncias superiores, ressaltando que a presunção de inocência prevalece até o trânsito em julgado.

- Continua após o anúncio -

Quem é Cris Pereira

Natural de Novo Hamburgo (RS), Cris Pereira tem cerca de 30 anos de carreira como ator, roteirista, radialista e humorista. Nas redes sociais, reúne mais de 4,5 milhões de seguidores. Ele é conhecido principalmente pelos personagens Jorge da Borracharia e Gaudêncio, que se tornaram populares em programas de humor e apresentações de stand-up.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp