
Os corpos dos quatro homens desaparecidos após uma cobrança de dívida em Icaraíma, no noroeste do Paraná, foram encontrados na madrugada desta sexta-feira (19), em uma área rural próxima à Mata do Tenente. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do estado.
As vítimas foram identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza, que teria intermediado a negociação. Elas estavam desaparecidas desde o dia 6 de agosto, quando foram vistas pela última vez ao cobrar uma dívida de R$ 255 mil.

Segundo a Polícia Civil, os corpos estavam em uma vala, com perfurações de arma de fogo, além de pertences pessoais. O delegado Thiago Andrade afirmou que agora o trabalho das equipes é organizar e analisar todas as evidências já coletadas.
As investigações apontam que Alencar contratou os três homens de São Paulo para ajudá-lo a cobrar a dívida referente à venda de uma fazenda. O negócio teria sido firmado com a família de Antônio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, que são considerados suspeitos pelo crime e estão foragidos desde agosto.




No dia 12 de setembro, a polícia já havia encontrado o veículo utilizado pelos desaparecidos — uma Fiat Toro — enterrado em uma área de mata, com marcas de tiros e sangue. Agora, com a localização dos corpos, o caso avança para a fase de responsabilização dos envolvidos.
Fonte: CNN