
A Chapecoense ficou no empate em 0 a 0 com o Brusque, na noite desta quarta-feira (17), na Arena Condá, em partida válida pela 2ª rodada da Copa Santa Catarina. O Verdão criou as principais chances do jogo, mas parou em boas defesas do goleiro adversário e não conseguiu balançar as redes.
No primeiro tempo, o domínio foi todo da Chape. Logo aos quatro minutos, Thomas criou a primeira oportunidade, deixando David em boas condições, mas o chute saiu por cima. Aos seis, o próprio Thomas exigiu grande defesa do goleiro, que voltou a brilhar em finalizações de Schramm e em cabeceio de Kauan, após escanteio. O Brusque quase não ameaçou, mas chegou com perigo em arremate de Person, que passou perto do gol.
Na etapa final, o jogo caiu em intensidade e as equipes tiveram poucas chances claras. Apesar da pressão alviverde, o marcador não saiu do zero, e o time comandado por Gilson Kleina somou apenas um ponto em casa.
Com o resultado, a Chape segue em busca da primeira vitória na competição. O próximo desafio será no domingo (21), diante do Santa Catarina, em Ibirama, às 15h, pela terceira rodada da Copa SC.