sábado, agosto 23, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAAdolescente de 15 anos é apreendido após matar homem com golpes de...

Adolescente de 15 anos é apreendido após matar homem com golpes de faca

Crime aconteceu na praça central do município, saiba mais:

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante na tarde desta segunda-feira (18) após esfaquear e matar um homem ainda não identificado no centro de Monte Carlo, no Meio Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 14h30, na praça central do município, enquanto uma equipe dos Bombeiros realizava a troca das bandeiras do local, a pedido da prefeitura.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o agressor — um menor de idade que atuava como vendedor ambulante — atacou a vítima, um morador de rua, com múltiplos golpes de faca. A vítima apresentava perfurações em várias partes do corpo e estava com uma faca cravada na região da jugular. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A guarnição dos bombeiros conteve o adolescente e o manteve sob custódia até a chegada da Polícia Militar. A área foi isolada e o corpo da vítima foi coberto com manta térmica para preservar a identidade. O Instituto Geral de Perícias (IGP), a Polícia Civil e o Conselho Tutelar também foram acionados.

- Continua após o anúncio -

A motivação do ataque ainda é desconhecida. A Polícia Civil investigará o caso.

Confira a nota da PM

Polícia Militar apreende autor de homicídio em Monte Carlo

Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar foi informada por populares sobre a ocorrência de um homicídio na praça central de Monte Carlo.

De imediato, a guarnição deslocou-se ao local e encontrou um homem já em óbito, vítima de golpes de faca. O suposto autor, um adolescente de 15 anos, foi rapidamente localizado e apreendido pela PM, sendo conduzido para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações, o crime supostamente teria sido motivado por uma desavença pessoal entre os envolvidos.

O local foi isolado, e a Polícia Civil, bem como o Instituto Geral de Perícias, foram acionados para dar prosseguimento às investigações.

A pronta resposta da Polícia Militar foi fundamental para a imediata identificação e apreensão do responsável pelo crime, garantindo a preservação da ordem pública e o encaminhamento do caso à Justiça.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se