
Na tarde deste sábado (26), um dos ônibus de apoio das bandas Djavú e Bonde do Forró foi completamente destruído por um incêndio em Minas Gerais. O veículo, que servia como estrutura de apoio e transporte entre os shows, pegou fogo logo após estourar um pneu. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
De acordo com informações divulgadas pelos integrantes da banda, o incidente ocorreu após uma das dançarinas solicitar uma parada para ir ao banheiro. No momento da parada, o pneu do ônibus estourou e, em seguida, o fogo começou. A vocalista da Banda Djavú, Nadila, registrou a situação em seus stories no Instagram, afirmando: “O ônibus acabou de estourar um pneu aqui, e está pegando fogo.”
O vocalista Ghabriel relatou que a banda havia se apresentado na noite anterior na cidade de Olhos-d’Água (MG) e que o veículo era utilizado como base móvel entre os compromissos da agenda. “Hoje nossa casa pegou fogo”, lamentou a banda em publicação nas redes sociais.
As causas do incêndio ainda não foram identificadas e serão investigadas. Ambas as bandas são representadas pela mesma empresa, e o prejuízo estimado ultrapassa R$ 1 milhão. Apesar da perda material, os artistas consideraram a situação um “livramento”, por não haver vítimas.