terça-feira, julho 22, 2025
InícioTRÂNSITOAcidente com tombamento deixa um morto e uma mulher ferida

Acidente com tombamento deixa um morto e uma mulher ferida

Veículo saiu da pista e tombou; condutor de 66 anos morreu no local

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um homem de 66 anos e deixou uma mulher ferida na tarde desta segunda-feira (21), no interior de Fraiburgo, no Meio-Oeste catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 15h57min na Linha São Roque e envolveu a saída de pista seguida de tombamento de um Chevrolet Corsa.

O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo foi acionado e, ao chegar no local, encontrou o condutor do veículo já sem sinais vitais, deitado em decúbito dorsal sobre a via. A segunda vítima, uma mulher de 49 anos, foi encontrada sentada às margens da estrada, consciente, com dores no membro inferior esquerdo.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a mulher foi imobilizada e encaminhada em estado estável ao Hospital de Fraiburgo pela equipe da ambulância. A cena já havia sido parcialmente alterada por populares antes da chegada das equipes de resgate.

- Continua após o anúncio -

O local do acidente e o corpo do condutor ficaram sob responsabilidade da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que deverá investigar as circunstâncias do ocorrido.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se