
Foram identificadas as vítimas do trágico acidente ocorrido na manhã deste domingo (6) no km 135 da ERS-122, em Ipê, na Serra Gaúcha. Genésio Arcanjo Soares Júnior, de 26 anos, e seus dois filhos — Anthony Campos Soares, de 1 ano e 11 meses, e Gabriel Valentim Campos Soares, de apenas 7 meses — perderam a vida no local após o tombamento do caminhão em que estavam.
O veículo, um caminhão-trator SCANIA R560 com semirreboque, tombou sobre a pista na Rota do Sol, entre os municípios de Antônio Prado e Flores da Cunha. A mãe das crianças, uma jovem de 23 anos, também estava no caminhão e foi socorrida com ferimentos graves, sendo encaminhada ao Hospital de Antônio Prado.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), não foram encontrados documentos no local no momento do resgate. A identificação das vítimas foi confirmada posteriormente pelas autoridades.
A tragédia mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado, do Corpo de Bombeiros Militar de Flores da Cunha, do SAMU e da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG). O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul realizou os trabalhos periciais no local. A rodovia foi totalmente bloqueada para remoção dos corpos e do veículo.