terça-feira, junho 17, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAViatura da Polícia Civil capota após colisão com caminhão no Oeste de...

Viatura da Polícia Civil capota após colisão com caminhão no Oeste de SC

Saiba mais detalhes do acidente

Foto: NovaFM

No início da tarde desta segunda-feira (16), uma viatura da Polícia Civil se envolveu em um acidente com um caminhão na SC-470, no trecho de descida para o município de Sul Brasil, no Oeste de Santa Catarina. Com o impacto, o veículo da polícia capotou e ficou atravessado sobre a pista, provocando atenção imediata das autoridades de trânsito.

Apesar da gravidade do ocorrido, os motoristas dos dois veículos não precisaram de atendimento por parte dos bombeiros e não sofreram ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada para controlar o tráfego na região e orienta os motoristas que trafegam nas proximidades da linha Boa Vista, em Pinhalzinho — área que dá acesso a Sul Brasil — a redobrar a atenção.

- Continua após o anúncio -

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. O trânsito no local segue parcialmente liberado, com orientação das equipes de segurança.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se