sábado, dezembro 21, 2024
InícioSIGA CHAPEChegou a vez de João Ricardo

Chegou a vez de João Ricardo

Recuperado de lesão no adutor da coxa, João Ricardo fará sua estreia com a camisa do Verdão (Márcio Cunha)

O substituto de Jandrei está pronto para fazer a sua estreia com a camisa da Chapecoense. Após ser vetado por conta de uma lesão muscular no adutor da coxa, João Ricardo está recuperado e disponível para enfrentar o Criciúma, na noite desta quarta-feira (23), em Chapecó, pela 3ª rodada do Catarinense 2019.

O goleiro sequer viajou para Blumenau no último final de semana com o time reserva. Ficou em Chapecó treinando com os 11 titulares. Agora, é o momento de João Ricardo ganhar ritmo de jogo para chegar 100% no primeiro jogo da Copa Sul-Americana, no Chile. Ele substituirá Ivan, que atuou nas duas partidas iniciais de 2019.

Por se tratar de uma posição de confiança, a expectativa é alta para João vestir a camisa da Chape. Sem dúvidas, a contratação do goleiro foi a mais badalada da pré-temporada do Verdão. Consequentemente, o gaúcho de Mariano Moro, que veio para Chapecó com a intenção de ficar perto da família, iniciará 2019 com uma responsabilidade maior em relação às demais novidades do elenco.

- Continua após o anúncio -

A escalação para enfrentar o Criciúma conta com: João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral (Elicarlos), Márcio Araújo e Diego Torres; Renato (Lourency), Wellington Paulista e Victor Andrade.

A única dúvida é a presença de Renato. O atacante saiu mais cedo do treino desta terça-feira (21) com dores na perna. A definição se ele terá condições de entrar em campo acontecerá hoje à tarde, às 16h, na atividade marcada para o CT da Água Amarela.

*Informações de Mateus Montemezzo.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp