
A família de Sidnei Kunz, de 52 anos, está mobilizada em busca de informações que possam ajudar a localizar o homem, desaparecido desde a manhã da última terça-feira, dia 13, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo os familiares, Sidnei foi visto pela última vez por volta das 10h50, ao sair de sua residência no bairro Imperial. Desde então, ele não fez mais contato com parentes nem foi localizado. O desaparecimento gerou grande preocupação, levando a família a registrar um boletim de ocorrência e a iniciar buscas por conta própria.
Sidnei morava com sua companheira e era funcionário de um supermercado no centro da cidade. De acordo com sua irmã, Leila Kunz, ele nunca havia apresentado comportamentos que indicassem vontade de sumir ou problemas que justificassem o desaparecimento repentino. A família já tentou entrar em contato com o celular dele diversas vezes — em algumas ocasiões a ligação chega a ser completada, mas ninguém atende do outro lado.
Família de Sidnei Kunz, desaparecido desde terça-feira (13), pede ajuda da população para encontrar pistas sobre seu paradeiro.O caso tem gerado comoção na comunidade local, que está compartilhando informações nas redes sociais na tentativa de ajudar nas buscas. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Sidnei pode entrar em contato com a Polícia Militar ou com os familiares. Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com a localização de Sidnei Kunz pode entrar em contato (49) 99201-6916.