segunda-feira, maio 12, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAJovem empresária é assassinada em SC e polícia investiga feminicídio; suspeito está...

Jovem empresária é assassinada em SC e polícia investiga feminicídio; suspeito está foragido

Ela atuava como esteticista e cabeleireira e mantinha uma clínica, saiba mais detalhes do caso:

Foto: Divulgação/Jornal Razão

Uma mulher de 29 anos foi morta em um caso de feminicídio registrado na noite de sábado (10), por volta das 19h, na Servidão João Antônio Manoel, no bairro Fundos, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. A vítima foi encontrada já sem vida, com sinais evidentes de violência. A jovem foi identificada como Mikaella Andreia Sagás.

Conforme informações do Jornal Razão, ela atuava como esteticista e cabeleireira e mantinha uma clínica na Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos, onde realizava alisamentos e procedimentos faciais.

De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito é um homem de 23 anos, natural de Santa Catarina, que fugiu do local levando o carro da vítima. O veículo ainda não foi localizado até a publicação desta matéria. O autor tem um extenso histórico criminal, com passagens por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal, receptação e posse de entorpecentes.

- Continua após o anúncio -

A mulher, que também possuía um boletim de ocorrência anterior por ameaça, foi encontrada morta em sua residência. A motivação do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades, mas a polícia trata o caso como feminicídio.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para os trabalhos periciais no local do crime, e a Polícia Civil segue em diligências para localizar o autor.

Informações que possam ajudar a localizar o suspeito podem ser repassadas anonimamente pelos canais da Polícia Civil ou pelo número 181.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se