quarta-feira, abril 30, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICACondutor tenta fugir da polícia e perseguição é realizada em Xanxerê

Condutor tenta fugir da polícia e perseguição é realizada em Xanxerê

Assista o vídeo do momento da perseguição:

Na tarde desta terça-feira (29), um motorista tentou fugir da Polícia Militar em Xanxerê e acabou colocando em risco pedestres e outros condutores durante a perseguição.

A guarnição realizava patrulhamento no bairro Santa Cruz, local conhecido por ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas e outros crimes, quando avistou um veículo VW Parati, de cor bordô. Ao perceber a presença da viatura, o condutor acelerou bruscamente e iniciou uma tentativa de fuga.

A perseguição seguiu pela Rua Rui Barbosa, em direção ao centro da cidade. Durante o trajeto, o motorista realizou manobras perigosas, avançando na contramão, atravessando rotatórias em alta velocidade e forçando outros veículos a desviar ou frear bruscamente para evitar colisões.

- Continua após o anúncio -

A abordagem foi concluída em frente à igreja Matriz, onde os ocupantes do carro ainda tentaram fugir a pé, mas foram contidos imediatamente pelos policiais.

Reportagem: Bruno Reinehr / ClicRDC

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se