“São as crises de amor, nem por isso te amo menos, nem por isso, nem por nada”. O refrão da música “Crises de Amor”, de João Mineiro & Marciano já entoou em muitos cantos do Brasil e do mundo. Infelizmente, na madrugada desta sexta-feira (18), faleceu o autor de uma das vozes marcantes da canção.
O cantor José Marciano, de 67 anos, foi vítima de um infarto e morreu por volta das 2h da madrugada. Ele estava dormindo quando teve o mal súbito na residência onde morava, em São Caetano (SP).
Marciano era chamado de “O Inimitável” e ficou famoso por dar voz às canções como “Fio de Cabelo”, “Crises de Amor”, “Paredes Azuis”, “Menina Escuta Meu Conselho”.
Ainda não há informações sobre o velório e o enterro. Marciano deixa a mulher Alexandra, a filha Marciane e o filho Fabiano.
Parceria
Conforme o UOL, desde os 16 anos, Marciano fez parceria com João Mineiro. Já na década de 1970 começou a se destacar no cenário sertanejo.
Após a morte de João Mineiro em 2012, Marciano formou dupla em 2016 com Milionário, que também já havia perdido o companheiro de dupla José Rico, em 2015.