
Na manhã deste domingo (20), uma denúncia foi feita pelos filhos de uma mulher, na cidade de Guaramirim, em Santa Catarina. Segundo o filho, a mãe estava saindo de casa para ir para a igreja, quando o morador do apartamento em frente saiu na porta completamente pelado se insinuando para a mesma.
A guarnição da Polícia Militar coletou informações com a vítima. Ela disse que já alguns dias,
um homem de 40 anos, que mora no apartamento em frente ao seu, vem lhe cercando quando sai para estender a roupa na sacada, o vizinho imediatamente sai na sacada também e fica lhe encarando. Relata também, que alguns dias antes, ela teria saído para trabalhar de madrugada e o homem estava parado em pé, na porta do apartamento, a encarando. Neste dia, ela imediatamente voltou para o seu apartamento, e só saiu alguns minutos depois; ele já não estava mais na porta.
Porém, hoje, todas as suspeitas e o medo se justificaram. A mulher conta que, quando abriu a porta nesta manhã, para ir à missa, o homem estava novamente parado na porta a encarando, como da outra vez, ela retornou para dentro de sua casa, mas quando saiu novamente, se deparou com o homem parado em frente à porta, totalmente pelado, sensualizando, assediando e se insinuando para a vítima, que trancou a porta novamente e pediu ajuda para seus filhos, que finalmente chamaram a PM.
Após o relato da vítima, a guarnição foi até o apartamento do autor e depois de bater várias vezes na porta, uma mulher (esposa do autor) abriu a porta. Quando o homem, de dentro do apartamento, viu os policiais, começou a ofender as autoridades, dizendo: “O que esses vermes querem aqui?”. Quando a guarnição entrou, ele correu para o quarto e trancou a porta. Recusava-se a abrir a porta, então, foi necessário arrombar. Quando entraram no quarto, o autor investiu contra a Polícia, que precisou intervir e imobilizar o autor.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul. Ele já possui outros boletins de ocorrência, com as mesmas acusações.