InícioSIGA CHAPEImprensa internacional destaca interesse da Chape em jogadores estrangeiros

Imprensa internacional destaca interesse da Chape em jogadores estrangeiros

Braian Romero está na mira de três times brasileiros (Divulgação Independiente)

A Chapecoense está ‘revirando’ o mercado sul-americano em busca de reforços para o início da temporada 2019. Nesta semana, a imprensa internacional destacou o interesse do time de Chapecó por dois atletas: o volante James Sánchez e o centroavante Braian Romero.

Conforme o jornalista argentino Facundo Fazio, além da Chapecoense, o Athletico-PR e o Bahia tem interesse em Braian Romero. O centroavante de 27 anos pertence ao Independiente (ARG) e na última temporada marcou três gols em 12 jogos. O seu empresário aguarda a formalização das propostas para definir o futuro do jogador.

Já o volante James Sánchez foi um dos destaques do Junior Barranquilla (COL) na última edição da Copa Sul-Americana. Ele atua como uma espécie de ‘camisa 8’ e poderia vir para substituir a saída de Canteros. A informação do interesse da Chape pelo jogador foi divulgada pelo site El Deportivo, da Colômbia. Ao longo de 2018, Sanchéz marcou quatro gols em 43 jogos.

- Continua após o anúncio -
Sánchez atua no Junior Barranquilla, da Colômbia (Divulgação Junior)

Nenhuma das possíveis negociações foi confirmada pela Chapecoense. Em entrevista coletiva nesta semana, o diretor-executivo de futebol Newton Drummond afirmou que o Verdão busca um meia-armador e um centroavante para o início desta temporada.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp