![](https://files.clicrdc.com.br/wp-content/uploads/2025/02/tiago-1-883x1024.jpg)
Lixo se acumula próximo ao Centro Multiuso
Moradores do Loteamento Thiago, no bairro Efapi, estão indignados com o descaso na limpeza urbana. Próximo ao Centro Multiuso, um local projetado para atender a comunidade, o que se vê é um cenário de abandono. De acordo com denúncias, mesmo após a conclusão de uma obra de grande qualidade, o entorno foi tomado por lixo, causando revolta. A situação foi classificada como “uma vergonha sem tamanho”.
Comerciantes alertam para a criminalidade
Além do problema do lixo, comerciantes da região relatam um aumento nos casos de furtos. Recentemente, uma loja foi arrombada durante a noite, intensificando a preocupação com a segurança. A falta de monitoramento e policiamento tem deixado os moradores inseguros, levando a comunidade a reivindicar câmeras de vigilância no local.
Pedido por medidas urgentes
Diante da situação, moradores e comerciantes solicitam providências da administração municipal para garantir mais segurança e limpeza no entorno do Centro Multiuso. A instalação de câmeras de monitoramento e uma fiscalização mais rígida são algumas das ações esperadas para transformar a realidade do bairro Efapi.