Um homem, de 21 anos, natural da Romênia, é suspeito de matar o caseiro da casa da ex-namorada e incendiar o imóvel, na cidade de Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina. O crime aconteceu na última segunda-feira (20). Conforme informações da Polícia Militar (PM), o suspeito foi até o local para matar a mulher. Como não a encontrou, efetuou disparos de arma de fogo contra funcionários da família.
Segundo a PM, duas pessoas foram baleadas (mulher, de 28 anos, e homem, de 30 anos). A mulher foi encaminhada para o hospital em estado grave, já o homem, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O autor, antes de fugir do local, ainda ateou fogo na residência. O caso é investigado pelo Departamento de Investigações Criminais (DIC), da Polícia Civil de Balneário Camboriú.
“Balneário Camboriú, ocorreu um homicídio e uma tentativa de homicídio. Um homem de 21 anos, estrangeiro com passagens policiais por perseguição e tentativa de homicídio, foi até a residência da família de sua ex-namorada armado com o intuito de atentar contra a vida da mesma. No local não a encontrou, porém, o autor efetuou disparos de arma de fogo contra funcionários da família. As vítimas, uma mulher de 30 anos, natural de SP, sem registros policiais e seu marido de 28 anos, natural de SP, sem registros policiais, foram alvejados. Ela foi conduzida ao hospital em estado grave, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor antes de se evadir ainda ateou fogo na residência”, detalhou a PM.