O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) divulgaram os detalhes do caso do menino, de dois anos, que morreu após um acidente com um trator agrícola, na linha Cristo Rei, no interior de São João do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (09). Os familiares da vítima informaram que a criança teria subido no trator, acionado a chave de ignição, se desequilibrado e caído. A roda do trator passou por cima da cabeça da vítima, que morreu no local.
Polícia Militar
Polícia Militar registra ocorrência de trânsito envolvendo trator agrícola em São João do Oeste
Nesta quinta-feira, 9, por volta das 11h30, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para deslocar até uma propriedade rural localizada na Linha Cristo Rei, interior de São João do Oeste, para auxiliar no atendimento de um acidente envolvendo uma criança de dois anos, a qual teria caído de cima de um trator agrícola.
No local a guarnição constatou o fato e conforme o Corpo de Bombeiros, a criança encontrava-se sem os sinais vitais.
A Polícia Militar isolou o local, confeccionou o Boletim de Ocorrência e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para os demais procedimentos.
Corpo de Bombeiros
CBMSC atende atropelamento com trator agrícola resulta em óbito de menor no interior de São João do Oeste-SC
Na manhã desta quinta-feira, 9, por volta das 11h06, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina em Iporã do Oeste foi acionado para atender uma ocorrência na localidade de Linha Cristo Rei, no interior do município de São João do Oeste.
Ao chegar ao local, as equipes de resgate confirmaram o atropelamento de uma criança de 2 anos por um trator agrícola. A vítima foi encontrada sem sinais vitais, apresentando graves lesões no crânio. O veículo envolvido, um trator acoplado a um reboque, estava estacionado próximo a um galpão de maquinário agrícola no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros Militar realizou o isolamento da área e acionou os órgãos competentes, incluindo a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos legais e verificação das circunstâncias da ocorrência.