A equipe de Bocha masculina da Prefeitura de Chapecó/ACBB está passando por um processo de reformulação para a temporada de 2025. Depois de alguns resultados negativos em 2024 o técnico multicampeão Caçulinha já fez algumas contratações importantes.
Para o ano de 2025 três atletas se mantém na equipe: os Chapecoenses Garcia e Nei, e o Gaúcho Gugu, que é considerado um dos principais Bochófilos do Brasil. Outros três atletas estão sendo contratados para reforçar a equipe. Rafael é natural de Videira e em 2024 disputou competições representando Blumenau. Barba é natural de São Lourenço do Oeste e na temporada 2024 representou a cidade de Braço do Norte. Leandrinho é natural de Porto Alegre e na última temporada atuou pela equipe de Guaraniaçu. Ele é campeão Pan-americano no tiro de precisão, ele vai representar a equipe Chapecoense somente nos Jogos Abertos de Santa Catarina, que em 2025 serão na cidade de Chapecó. A Prefeitura de Chapecó/ACBB tem oito conquistas de JASC.
No comando técnico segue Aurelino Bernardes, o Caçulinha, no currículo são 43 anos dedicados a Bocha, sendo 13 vezes campeão do JASC, oito delas por Chapecó, 12 vezes campeão da Taça de Ouro, sendo oito por Chapecó, 5 vezes campeão da Taça Brasil. Além disso, Caçulinha já foi campeão Sul-americano juvenil como técnico da seleção Brasileira e 3 vezes campeão Pan-americano, um vice campeonato na olimpíada de Bocha na Polônia com 102 países, e campeão mundial na Argentina, todas como técnico da seleção Brasileira adulta. Pela Seleção Catarinense, são 3 conquistas de Brasileiro de Seleções.