A Polícia Civil de Lindóia do Sul informou nesta quarta-feira (13), que concluiu as investigações sobre um assalto à mão armada cometido há pouco mais de duas semanas em um posto de combustível do município do Oeste catarinense. Três pessoas participaram da ação, segundo as autoridades, com idades entre 22 e 35 anos.
Embora a abordagem da vítima tenha sido realizada por dois autores, há indícios de que um terceiro tenha fornecido transporte e cobertura aos criminosos. Ele também é suspeito de ter feito um levantamento sobre o estabelecimento antes do roubo.
Imagens de uma câmera de segurança do local registraram o crime (veja abaixo). As cenas mostram uma mulher no caixa quando a dupla chega. Um dos homens está com o rosto coberto e um chapéu, enquanto outro está de boné e segura uma arma em cima do balcão. Os bandidos exigem o dinheiro do caixa e saem do estabelecimento logo em seguida. Conforme a Polícia Militar, a funcionária do posto disse que entregou cerca de R$ 400 aos criminosos.
Conforme a Polícia Civil, dois dos envolvidos foram presos de forma preventiva ainda na última sexta-feira (8), durante uma operação policial que teve a participação de diversos policiais civis e militares. O terceiro suspeito, que aparece com o rosto coberto no momento do assalto, já foi identificado, mas está foragido.
Reveja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Oeste Mais