segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é detido após tentar invadir apartamento da ex-companheira e sofrer queda...

Homem é detido após tentar invadir apartamento da ex-companheira e sofrer queda de aproximadamente quatro metros

Conforme a PM, o autor estava escalando o edifício pelas sacadas para chegar até ao apartamento; saiba detalhes:


Um homem, de 33 anos, foi detido após tentar invadir o apartamento da ex-companheira e sofrer uma queda de aproximadamente quatro metros no Centro da cidade de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor estava escalando o edifício pelas sacadas para chegar até ao apartamento. O fato aconteceu por volta das 7h30, desta quarta-feira (09).

Conforme a PM, ele foi detido pelo descumprimento de medida protetiva de urgência contra a ex-companheira, de 31 anos, e também pelos crimes de dano e invasão de propriedade.

A Polícia Militar foi acionada através da central de emergência, telefone 190, informando inicialmente que um homem teria invadido uma propriedade particular.

- Continua após o anúncio -

As guarnições da Polícia Militar da cidade e da região foram deslocadas até o endereço, onde foi dialogado com o proprietário do edifício, que declarou que conhecia o autor e que acredita que ele estaria em surto psicótico, por uso de drogas.

O autor dos crimes estava escalando o edifício pelas sacadas para chegar até ao apartamento da ex-companheira, quando acabou sofrendo uma queda de aproximadamente quatro metros de altura, caindo dentro do imóvel vizinho e se trancando em um dos quartos. Mesmo ferido devido à queda, recusava-se a se entregar, havendo a necessidade de negociação por mais de três horas, até que o autor foi convencido pelos policiais militares. De imediato foram realizados os primeiros socorros pela equipe do SAMU, que estava no local.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem pelos crimes cometidos, encaminhado para o hospital do município, sob escolta policial, para na sequência ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se