terça-feira, novembro 26, 2024
InícioSEGURANÇA PÚBLICACorpo de recém-nascido é encontrado por funcionários em aterro sanitário de Santa...

Corpo de recém-nascido é encontrado por funcionários em aterro sanitário de Santa Catarina

Conforme a Polícia Civil, caso alguém da comunidade tenha alguma informação a respeito do caso, essas podem ser repassadas no telefone 49-99144-9396

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O corpo de um recém-nascido foi encontrado por funcionários de um aterro sanitário do município de Curitibanos, no Meio Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu durante a durante a triagem do lixo. Conforme informações da Polícia Civil e Polícia Militar, o caso foi registrado na última terça-feira (01).

A Polícia Civil, através da DPCAMI de Curitibanos, instaurou um Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do fato e sua possível autoria. As autoridades ainda aguardam o resultado dos exames periciais para se determinar, caso seja possível, se os restos mortais encontrados são de um feto ou se já havia ocorrido o nascimento, além da provável causa da morte.

Além disso, a Polícia Civil pediu que caso alguém da comunidade tenha alguma informação a respeito do caso, essas podem ser repassadas no telefone 49-99144-9396.

- Continua após o anúncio -

Confira a nota da Polícia Civil

Em 1° de outubro de 2024, no aterro sanitário do município de Curitibanos, durante a triagem do lixo, foi encontrado o que se supõe, até o momento, se tratar de um feto humano.

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da DPCAMI de Curitibanos instaurou Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do fato e sua possível autoria.

Ainda é aguardado o resultado dos exames periciais para se determinar, caso seja possível, se os restos mortais encontrados são de um feto ou se já havia ocorrido o nascimento, além da provável causa da morte.

No mesmo sentido, ainda não se pode afirmar que houve crime, contrariamente ao que está sendo divulgado por alguns sites. Todas as hipóteses estão sendo apuradas.

Caso alguém da comunidade tenha alguma informação a respeito do caso, essas podem ser repassadas no telefone 49-99144-9396.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se